Quando falamos de empréstimo, sempre surgem algumas dúvidas, principalmente se o empréstimo em questão é bem rápido e acessível.
O empréstimo Sim funciona desta forma, e por isso acaba gerando dúvidas quanto à sua credibilidade.
Por isso, no artigo de hoje nós vamos falar sobre o empréstimo Sim, como ele funciona e se ele é mesmo confiável. Vamos lá.
O Empréstimo Sim e o Santander
Uma notícia que pode tranquilizar muitas pessoas é que o empréstimo Sim faz parte da fintech Sim, que é do grupo Santander. E ele foi criado para possibilitar o consumidor a ter um acesso mais fácil a empréstimos.
Por conta disso, a Sim oferece serviços mais simples, que não exigem tanto do consumidor, e com menos burocracia, cujos empréstimos podem ser solicitados até mesmo por pessoas que não são correntistas em banco.
É importante mencionar que, embora a empresa faça parte do grupo Santander, muitas vezes você encontrará o nome Aymoré Crédito no contrato.
Isso acontece porque a empresa está sob registro da Aymoré, mesmo fazendo parte do grupo Santander, de forma que ambos podem aparecer no contrato.
Além disso, também é preciso salientar que a plataforma digital de crédito só trabalha com pessoas físicas, e suas propostas são personalizadas para cada cliente, pois elas surgem por meio de análise.
Em relação a custos e juros, é interessante saber que eles seguem tabelas diferenciadas, cujo CET (Custo Efetivo Total) está abaixo da média do mercado.